Crypta

Episódio BolaShow da Crypta no Sesc Piracicaba

Assista ao BolaShow

O Show

Crypta tem feito por merecer todo o reconhecimento que tem recebido no planeta inteiro. As apresentações e performance são frutos de muito ensaio, entrosamento e proporciona um show envolvente e dinâmico. Além de bastante pesadas, claro. Fora a qualidade inquestionável tanto do álbum “Shades Of Sorrow”, que deu motivo à apresentação no Sesc Piracicaba, como na execução ao vivo.

O peso dos tambores da Luana – que raramente interage com o público – dão toda a sustentação para que Tainá e Jéssica, guitarristas, exibam os pesos dos acordes e a excelência nos solos de guitarra enquanto trocam de posição no palco ao longo do show. O destaque fica para Fernanda Lira, baixista e vocalista que, sozinha, canta as músicas com muita precisão, técnica, guturais graves e agudos precisos e ainda encontra espaço para performar caras, bocas e poses que raramente se vê em shows do gênero. Recomendadíssimo!

A Casa

O ginásio do Sesc de Piracicaba é bastante espaçoso por se tratar de uma quadra poliesportiva. Tem um palco muito bom e com altura boa pra todos conseguirem assistir, e o som é bem equalizado e controlado. A organização do Sesc proporciona um ambiente de qualidade, seguro e confortável para os espetáculos. O único problema é que faz um calor enorme no local.

Confira mais BolaShows no Sesc Piracicaba

Todas as experiências relatadas neste post e no vídeo BolaShow são pessoais, buscando refletir com fidelidade as impressões que eu tive indo ao show.
Toda experiência - principalmente artística - é única e pode não ser a mesma de outras pessoas que foram no mesmo evento.