A HUP organizou uma celebração ao pop punk e a nostalgia anos 2000 com as bandas AllPacas, Sharded, Samwise e Melton Sello.
O rolê
A banda americanense AllPacas abriu a noite com seu hardcore direto, com letras transitando entre protesto, ironia e sátiras em um show muito bem ensaiado. A banda, que não tem nada disponível nas plataformas ainda, anunciou do palco que vão entrar em breve para gravar seus primeiros sons em estúdio.
Samwise, banda do Vale do Paraíba mostrou a que veio e apresentou – em forma de quinteto – um repertório de sons autorais. Fincada no pop punk e hardcore melódico.
Do Rio de Janeiro – mas nem todos cariocas, como o vocalista Caio humoradamente frisou – o Melton Sello entregou um dos melhores shows do ano. As letras e o som da banda já são naturalmente bem humorados e de qualidade e, ao vivo, essa energia contagiou o público, muito por conta da desenvoltura e talento do seu frontman – o próprio Caio.
Por fim, Sharded encerrou a noite surpreendendo com um som grunge. Formada por integrantes bem jovens que já apresentam muita qualidade ao vivo, o destaque fica pro vocalista que levou o público a uma viagem à epoca de ouro do grunge. O setlist entregou diversos covers, com espaço para os bons sons autorais que a banda tem.
A HUP Sounds
HUP Sounds é um espaço em Americana/SP onde funciona estúdio de ensaio e gravação, mas tem o foco na realização de eventos para promover bandas autorais independentes da região, além de servir de parada para artistas com certa carreira que estão rondando a região.
O espaço é pequeno, mas bastante receptivo, além de ter tudo o que precisa. A área externa na rua é bastante calma e extensa, com mesas pra se acomodar. Lá dentro, tem espaço para merch, bazar, bar com muitas opções dentre salgados e doces feitos na hora, ambos com opção para veganos.
O local de shows é pequeno, mas o suficiente para uma boa experiência. O público tem a chance de ficar bem próximo do artista, e o som dá inveja à muita casa de show grande por aí.
Confira mais BolaShow na HUP Sounds