O Supercombo passou por Piracicaba/SP no pequeno teatro do Sesc para fazer o show da sua turnê “Remédios”.
O Show
O Supercombo tem uma legião de fãs muito apaixonada que rapidamente lotou o teatro do Sesc de Piracicaba pra assistir à banda e receber um setlist cheio de hits da banda, além de inclusão de músicas do mais recente trabalho “Remédios” (2023).
O show é enérgico, muito conectado com os fãs e conta com uma performance e carisma muito bacanas do guitarrista e vocalista Leonardo Ramos e da baixista e vocalista Carol Navarro, que se alternam e dividem os vocais em quase todas as músicas. André Dea é um baterista excelente com muita desenvoltura, pegada e precisão, e Paulo Vaz, que cuida dos teclados e demais aparatos eletrônicos, faz o estilo mais reservado no fundo do palco, exceto quando é sua vez de empunhar a guitarra e vir pra frente do palco.
Supercombo oferece um show muito bem humorado, honesto e de qualidade. E o Leonardo já prometeu álbum novo para 2025. Vem aí o “Cláudio?”
A Casa
O teatro do Sesc Piracicaba é bastante intimista devido ao seu espaço pequeno, com cadeiras muito confortáveis e até bastante espaçosas para o padrão de teatros que vemos por aí. Não é raro ter shows de rock no local (em 2024 já teve Far From Alaska e Ego Kill Talent, por exemplo), e nesses casos os artistas – quando não o próprio host do Sesc – convida a plateia a ficar de pé.
Não há que se falar quanto à pontualidade, instalações, estrutura, som e palco do Sesc Piracicaba. É sempre exemplar.