O power trio de Uberaba formado por Charles, Chaene e Pancho, surgiu em 2014 e lança seu primeiro álbum um ano depois, colhendo excelentes críticas em várias partes do mundo.
Nesta nova tour Perpétuo, a tônica é sobre ancestralidade:
“A gente vem pensando bastante sobre esse tema, sobre como acabamos sendo eternos através de nosso sangue, nossa luta, nossa ancestralidade. São músicas que refletem isso de maneira incisiva, essa ideia de legado de todos nós. E, se você pensar, daqui 50 anos a banda pode até acabar, mas as músicas vão continuar existindo” – comentou o baixista Chaene.
O som continua sendo um crossover de rock, punk, hardcore, funk e metal e se mantém pesado, mas traz novidades: acrescentando instrumentos de percussão, a banda se aproxima de seus laços ancestrais, dialogando cada vez mais com a estética tribal e acaba entregando em ritmo e poesia um álbum afro-latino, um chamado à união. As letras, sempre fortes e contundentes, ampliam a pauta antirracista e antifascista.
Em 2022 e 2024 foram indicados ao Prêmio Multishow nas categorias Grupo do Ano e Melhor Música, marcando presença em várias listas de melhores discos e shows do ano desde então. Em 2023 e 2024 foram indicados para o Prêmio APCA, contemplados como melhor faixa em 2024 por Tradução.