EVENTO GRATUITO (ENTRADA ABERTA) CADASTRO APENAS PARA SORTEIO DE BRINDES DURANTE O EVENTO
A MPB experimental da baiana Jadsa, toda subversão do carioca Fausto Fawcett e a explosão dançante dos capixabas da Maré Tardia dão o tom ao Circuito – Nova Música, Novos Caminhos. Em sua segunda edição, o projeto acontecerá de 17 a 21 de abril, iniciando em Campinas, no Coletivo Mangueira. O evento também contará com show da atração local Mona G. A entrada é gratuita e os nomes da lista concorrerão a brindes.
Jadsa
Da Bahia vem todo o frescor, com um toque de vanguarda paulista, pitadas de pop, reggae e MPB da cantora e compositora Jadsa. No show do Circuito ela apresenta uma proposta mais intimista com o público, empunhando sua guitarra com um repertório que traz as canções de seu disco de estreia, além de novidades de seu próximo trabalho, “Big Buraco”, previsto para maio.
Fausto Fawcett
Mais atual do que nunca, o artista carioca marcou a história da música nacional no final dos anos 80 com a sua personagem mais provocante: “Kátia Flávia, a Godiva do Irajá”. Ele traz para o Circuito o seu novo projeto, Animákina, com músicas que funcionam como crônicas dantescas totalmente dançantes sobre a comédia humana espalhada por aí.
Maré Tardia
Do Espírito Santo vem a explosão dançante que mistura a surf music com punk e indie rock do grupo Maré Tardia. Marcados na cena por uma performance visceral e contagiante, eles apresentam um repertório que aquece o lançamento do seu segundo disco “Sem Diversão Pra Mim”, previsto para abril.
Sobre o Circuito – Nova Música, Novos Caminhos
O projeto Circuito – Nova Música, Novos Caminhos é uma iniciativa independente e é produzido por Gustavo Sartori Barba e José Guilherme Padovani, da produtora Vegas Cultural, com a curadoria estratégica e de bandas do jornalista Lúcio Ribeiro, da Popload. Saiba mais no site circuitonovamusica.com.br.