Lenna apresenta Kumlango, projeto lançado em 2025, celebrando o êxtase da plenitude e o equilíbrio no universo. Neste espetáculo, a sensação de transcendência e conexão com a natureza ganham força com a participação de Alessandra Leão, evocando a magia dos rituais de colheita e a celebração da abundância. A experiência une música, cultura e espiritualidade em um momento de encantamento.
Kumlango significa “portal” em Yao, língua do povo Ajaua, e tem um sentido afro-futurista de som, canto e memória coletiva. O projeto explora as diferentes camadas de frequências, sons, cadências e ritmos fazendo uma mistura intimamente entrelaçada entre o orgânico (sons que saem do nosso corpo ou provocados por ele) e as texturas eletrônicas.
Este projeto propõe uma musicalidade que remete a um encontro atemporal de culturas entre povos colonizados tradicionais e indígenas afro-ameríndios, numa mistura quase Sul-Sul.
A banda é composta de oito músicos, Maria Luana, Lilian Rocha e Victoria dos Santos no backing vocal, Otis Selimane e Alysson Bruno na percussão e bateria, Ed Woiski como guitarra e efeitos visuais, Kiko Woiski no baixo e voz e, por fim, Jovem Palerosi responsável pelo set eletrônico.